No mundo de hoje, a sensibilidade nem sempre está presente em nossas vidas. Quando isso ocorre, perdemos nosso senso de humanidade e costumamos fechar nosso olhar em relação aos necessitados, aos que estão sofrendo, aos doentes e em relação àqueles que estão perdendo a esperança.
Fica aqui um singelo convite: a abrirmos o coração e dirigirmos um pouco de nossos recursos, seja com bons sentimentos, com orações, com meditações e, para aqueles que podem, também materialmente.
Um meio de fazer algum auxílio chegar a muitos que estão precisando, pode ser encontrado visitando o site da Agência das Nações Unidas* que atua ajudando os refugiados.
Para conhecer este sublime trabalho de ajuda aos refugiados clique aqui
- A Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) é uma organização dedicada a salvar vidas, proteger os direitos e garantir um futuro digno a pessoas que foram forçadas a deixar suas casas e comunidades devido a guerras, conflitos armados, perseguições ou graves violações dos direitos humanos. Presente em 135 países, o ACNUR atua em conjunto com autoridades nacionais e locais, organizações da sociedade civil e o setor privado para que todas as pessoas refugiadas, deslocadas internas e apátridas encontrem segurança e apoio para reconstruir suas vidas.